Meia argentino pode estrear como titular no Sport contra o Vitória

O meia jogou sua primeira partida contra o Atlético-GO, saindo do banco de reservas.

Foto: Divulgação/Arouca-POR

O Sport ainda não sabe se poderá contar com o meia Jorginho diante do Vitória. O jogador se recupera de uma lesão e não entra em campo há três jogos. Para o lugar, o técnico Enderson Moreira tem como opções Juan Xavier e Lucas André, pratas da casa que ainda não conseguiram se firmar, além do meia argentino Alan Ruiz, que foi contratado após passagem pelo Arouca, de Portugal.

 

Alan Ruiz jogou sua primeira partida contra o Atlético-GO, saindo do banco de reservas, e demonstrou que ainda precisa de melhor condição física e ritmo. Enderson Moreira, inclusive, revelou que precisou antecipar etapas com o argentino.

Revelado pelo Gimnasia, da Argentina, Alan Luiz também acumula passagens por San Lorenzo-ARG, Sporting-POR, Colón-ARG, Aldosivi-ARG, Arsenal de Sarandí-ARG e Arouca-POR. No futebol brasileiro, defendeu o Grêmio em 2014, disputando 40 jogos e marcando 5 gols.

Vitória e Sport se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira (19), na Ilha do Retiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão, que vem de vitória sobre o Novorizontino por 2 a 1 no Barradão, ocupa o 4º lugar, com 31 pontos, enquanto o time pernambucano aparece um degrau cima, em 3º com 32 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário