Conheça o centroavante argentino que foi oferecido ao Bahia

Ezequiel foi oferecido para a diretoria tricolor e o nome está sob avaliação.

Foto: Reprodução/Instagram

Uma das carências do Esporte Clube Bahia é a contratação de um centroavante. O atual elenco conta com Everaldo e Vinícius Mingotti, que vêm revezando na posição, além de Arthur Sales, que também faz a função, porém, todos eles estão longe de cair nas graças da torcida. Com a janela de transferências aberta, existe a chance da diretoria tricolor trazer um camisa 9, e com isso, alguns nomes são indicados.

 

Segundo informação do portal IG Esportes, o atacante Ezequiel Naya, de 21 anos, que pertence ao Estudiantes e está emprestado ao Nueva Chicago, da segunda divisão da Argentina, foi oferecido ao Bahia, que avalia o jogador. Nessa temporada, o jogador marcou 4 gols em 19 jogos.

Natural de Chacabuco, na Argentina, Ezequiel Naya foi revelado pelo Estudiantes-ARG, e em 2022 teve uma passagem pelo Melipilla, do Chile, marcando apenas um gol em 14 jogos. Em 2023, foi emprestado pelo Estudiantes ao Nueva Chicago, da segunda divisão da Argentina, disputando 19 partidas e balançando as redes quatro vezes.

VEJA LANCES DO JOGADOR

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário