Sport tem desfalque por suspensão e dúvida para pegar o Vitória

O meia Jorginho é tratado como dúvida, mas as chances de atuar são pequenas. 

Foto: Rafael Bandeira / SCR

Sem vencer há três jogos, o Sport enfrenta nesta quarta-feira o Esporte Clube Vitória, às 21h30, na Ilha do Retiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para esse jogo, o técnico Enderson Moreira não terá o volante Ítalo, que foi expulso na derrota para o Atlético-GO por 3 a 1. Além disso, ele pode seguir sem contar com o meia Jorginho, que não entra em campo há três partidas, por conta de lesão muscular. O jogador é tratado como dúvida, mas as chances de atuar são pequenas.

 

“Eu queria que a gente tivesse muito cuidado de não criar essas expectativas. A gente precisa ver ainda como é que vai ser a reação dele. Ele ainda não foi liberado pelo departamento médico. Está no no momento de transição, aquele momento que pode talvez ter condição, como pode também não ter”, disse o técnico Enderson Moreira.

Jorginho entrou em campo pela última vez na vitória por 2 a 0 do Sport sobre o Ceará. Desde então, foi substituído como titular por Matheus Vargas (na derrota por 2 a 0 para o CRB, fora), por Juan Xavier (no empate sem gols com o Mirassol, em casa) e por Lucas André (na derrota por 3 a 1 para o Atlético-GO, na sexta passada).

“É um passo de cada vez, vamos aguardar os próximos dias, pra gente poder ter uma noção se realmente ele (Jorginho) vai poder participar. Eu não quero criar expectativas e frustrar o torcedor de uma situação que ainda a gente não tem convicção e tem certeza”, finalizou Enderson.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário