Condé lamenta ausências de Zeca e Rodrigo Andrade e analisa estreia de Jhonny Lucas

Condé afirmou que ainda não sabe se contará com a dupla diante do Sport.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória não contou com o lateral-direito Zeca e o volante Rodrigo Andrade, titulares da equipe, na partida do último domingo, contra o Novorizontino, em que o Leão venceu por 2 a 1, no Estádio Manoel Barradas, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Após o confronto, o técnico Léo Condé lamentou as ausências dos dois jogadores e afirmou que ainda não sabe se contará com a dupla diante do Sport.

 

“Duas perdas importantes. Um é um capitão, o outro é um dos destaques da equipe na temporada. Não sei se voltarão contra o Sport, mas ao mesmo tempo abre espaço para outros atletas, como Railan, que é muito jovem, oscila, mas tem qualidade, assim como o Yan, o Jhonny e o Dudu, que fazem também a função de Rodrigo Andrade”.

O volante Jhonny Lucas, contratado junto ao Goiás, fez sua estreia pelo Leão entrando no decorrer do segundo tempo. “É normal. Primeira partida, um pouco sem ritmo. Mas nos treinos me agrada bastante, pisa na área, avança e briga. O Dudu estava um pouco desgastado e, hoje, ele não fez o que se sentia mais confortável, mas vai nos ajudar bastante”, disse Léo Condé.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário