Hugo confia em virada do Jacobina contra o ECPP: ‘Em casa somos fortes’

"Nós sabíamos da dificuldade que seria jogar aqui", disse o zagueiro.

Foto: Reprodução/TVE

O Jacobina foi derrotado pelo Vitória da Conquista no último domingo, por 2 a 1, no Estádio Lomanto Júnior, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Baiano da Série B 2023. O Jegue da Chapada abriu o placar no início do primeiro tempo com Bruno Nunes, mas o ECPP empatou com João Henrique aos 25 minutos e virou com Luis Fernando aos 13 minutos da etapa final. Em entrevista após a partida, o zagueiro Hugo lamentou o revés, mas afirmou que o Jacobina é forte em casa e confia na virada.

 

“Nós sabíamos da dificuldade que seria jogar aqui. Já tínhamos na primeira fase enfrentado eles, jogo super difícil, aonde eles tentam impor o ritmo deles, não é fácil jogar contra eles aqui. Conseguimos em alguns momentos antes de tomarmos o empate criar chances para podermos até mesmo ampliar, mas eles começaram a se impor e a gente acabou deixando. Saíram na frente nos primeiros 90 minutos, agora vem o segundo tempo na casa da gente, é descansar, e em casa sabemos que somos fortes e conseguimos reverter esse placar”, disse Hugo.

A segunda e decisiva partida será no próximo domingo, no Estádio José Rocha, em Jacobina. O Vitória da Conquista tem a vantagem do empate para ficar com o acesso e a vaga na final, enquanto o Jacobina precisa vencer por dois gols de diferença ou então por um gol para decidir nos pênaltis.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário