Goleiro descarta avaliar trabalho de Paiva no Bahia: ‘Não cabe a mim’

"Eu sou apenas um comandado do mister. Não cabe a mim avaliar isso daí"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia faz uma péssima campanha no Campeonato Brasileiro da Série A, correndo risco de rebaixamento no primeiro ano da “Era City”. O Esquadrão ocupa a 16ª colocação, com 13 pontos, dois acima do Z-4. Em entrevista coletiva, o goleiro Marcos Felipe foi questionado sobre o trabalho do técnico Renato Paiva, mas preferiu não fazer uma avaliação, afirmando que deixa a cargo da diretoria.

 

“Eu sou apenas um comandado do mister. Não cabe a mim avaliar isso daí. Mas deixo a cargo da diretoria, minha parte é trabalhar para poder ajudar o Bahia de todas as formas e deixo essa avaliação para a diretoria”, disse o goleiro. 

O arqueiro falou sobre a evolução individual. “Creio que ninguém conquista nada sozinho. No início, muitos torcedores ainda não me conheciam, tinham uma certa desconfiança, mas, junto de toda equipe, junto da comissão, todo scout e todo suporte, com isso, nós estamos colhendo os frutos durante esse sete meses que nós temos do ano e espero, daqui para frente, continuar ajudando a equipe para que nós possamos alcançar nossos objetivos”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário