Zagueiro do Sport comenta saída de Juba para o Bahia e diz entender meia

o zagueiro Sabino saiu em defesa de Juba e disse ele está visando o melhor para sua família.

Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

Destaque do Sport esse ano, o meia Luciano Juba será jogador do Esporte Clube Bahia a partir de setembro, após o fim do vínculo com o clube pernambucano. Nas últimas semanas, o Esquadrão tentou de todo jeito antecipar a chegada do jogador, que assinou um pré-contrato há alguns meses, porém, teve todas suas propostas recusadas (a última delas de R$ 4 milhões). Com isso, só terá o atleta no início de setembro. Em entrevista à Rádio Jornal, o zagueiro Sabino saiu em defesa de Juba e disse ele está visando o melhor para sua família.

 

“Cheguei aqui e ele estava sendo emprestado. Voltou e teve uma temporada ano passado muito boa, no começo do ano. No meio do ano, as pessoas criticavam Juba. Muitas pessoas criticaram ele. ‘Ah o Juba não é tudo isso. Já deu o tanque do Juba. Vende logo’. Então imagina na cabeça do cara escutar isso?”, iniciou.

“Juba saiu do Curado, um bairro pobre aqui do Recife. Vai ser pai agora. Ele está vendo o futuro dele. Então, por que eu vou questionar a vida do cara se eu quero uma vida melhor para mim também? Pega todas as pessoas que estão criticando Juba e vê se eles não querem melhoria para casa deles, para família deles? Por que eu tenho que falar dele? Só porque ele é jogador do Sport? Porque ele vai pro rival? Se é que ele vai, não sei, também não quero saber, né?”, completou.

“Eu conversei com ele sobre isso. Você tem que pensar no que é melhor pra sua família hoje. Talvez se ele fosse nível do Vagner Love, poderia ter essa opção de escolher o Sport. Mas se eu não me engano, Juba tem 24 anos de idade, um cara muito novo. Então eu disse ‘cara, vai pra onde for melhor pra sua família”, afirmou.

“Eu também entendo o lado do torcedor, porque o torcedor é paixão. Ele quer ver o seu time bem, ele quer ver um cara que hoje está se tornando um ídolo do clube, como Juba, no seu clube. Mas, às vezes, o torcedor não entende o lado do jogador. Isso me deixa triste. Porque eu tenho uma família pra sustentar. Se hoje eu não ouvir o futuro da minha família nenhum torcedor vai poder me ajudar”, finalizou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário