Vitória tem 8 desfalques para pegar o Sport; Veja provável escalação

Vitória e Sport se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira (19), na Ilha do Retiro

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória segue bastante desfalcado para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B, diante do Sport. O técnico Léo Condé não poderá contar com oito jogadores, sendo seis por lesão, um por suspensão e outro por força contratual. O meia Thiago Lopes pertence ao clube pernambucano e está emprestado ao Rubro-Negro Baiano. Desta forma, sequer viajou com o elenco.

 

Quem também está fora é o zagueiro João Victor, que levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. As outras ausências são por ordem médica: O lateral-direito Zeca (lesão na coxa), o zagueiro Marco Antônio (fratura na mão), os volante Dionísio (recuperação do LCA), Léo Gomes (lesão no tornozelo) e Rodrigo Andrade (lesão na panturrilha) e o atacante Pablo Diogo (lesão na panturrilha).

Por outro lado, o atacante Osvaldo, viajou com o elenco, mas ainda é tratado como dúvida: Lucas Arcanjo; Railan, Camutanga, Wagner Leonardo e Felipe Vieira; Dudu, Jhonny Lucas (Giovanni Augusto) e Gegê; Wellington Nem, Léo Gamalho (Osvaldo) e Mateus Gonçalves.

Vitória e Sport se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira (19), na Ilha do Retiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão, que vem de vitória sobre o Novorizontino por 2 a 1 no Barradão, ocupa o 4º lugar, com 31 pontos, enquanto o time pernambucano aparece um degrau cima, em 3º com 32 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário