Vitória está pronto para pegar o Sport; Meia não viaja por força contratual

O técnico relacionou 22 jogadores que no final da tarde seguem viagem para Recife.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória finalizou nesta terça-feira (18), no CT Manoel Pontes Tanajura, a preparação para o duelo contra o Sport, marcado para 21h30 desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, válido pela 18ª rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Léo Conde não exigiu muito dos jogadores durante os trabalhos de segunda-feira (regenerativo) e desta terça pela manhã.

 

As atividades foram iniciadas na academia com supervisão do preparador físico Diego Kami Mura. No campo 1 do CTMPT, Léo Condé comandou treino de posse de bola em espaço reduzido para os titulares, sem a presença do atacante Osvaldo, ainda em tratamento da dor que reclamou na panturrilha esquerda e precisou ser substituído no intervalo contra o Novorizontino. A outra parte do grupo participou de jogos em campo reduzido e finalização.

O técnico relacionou 22 jogadores que no final da tarde seguem viagem para Recife. A presença do volante Charlys, que vem treinando na função de zagueiro, foi convocado por causa da ausência de João Victor, suspenso por três amarelos. Emprestado pelo clube pernambucano, o meia-atacante Thiago Lopes não viaja com o grupo.

O volante Léo Gomes, em recuperação de lesão no tornozelo direito, voltou a fazer tratamento e está vetado. O atacante Pablo foi entregue ao departamento médico para tratar uma lesão na panturrilha.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário