Enderson quer Sport ‘consistente’ e mira fim de jejum contra o Vitória

"A gente sabe que esses esses momentos acontecem na competição", disse.

Foto: Reprodução

O Sport atravessa seu pior momento no Campeonato Brasileiro da Série B, com três jogos sem vencer, sendo duas derrotas (CRB e Atlético-GO) e um empate (Mirassol). Mais um tropeço pode significar a saída do G-4, principalmente porque terá pela frente um confronto direto, contra o Esporte Clube Vitória nesta quarta-feira, às 21h30, na Ilha do Retiro, pela 18ª rodada da Segundona. O técnico Enderson Moreira falou sobre o jejum da equipe e espera voltar a vencer diante do Leão da Barra.

 

“A gente sabe que esses esses momentos acontecem na competição. Importante que a gente possa dar esse próximo passo muito consistente. Buscar a vitória contra o Vitória. Buscar jogar novamente bem, com a qualidade que a gente está acostumado e preparado. Aí a gente vai pensar depois no jogo com o Sampaio que é sempre também um jogo muito difícil”, disse Enderson.

O técnico reforçou que o grupo está focado. “A gente está muito focado. Ganhar o primeiro turno não nos dá nenhum tipo de benefício. Não tem ponto extra, não tem título de verão, inverno, não tem nada, né? Simbolicamente, algumas pessoas falam que quem ganha o primeiro turno às vezes é campeão, mas estatisticamente, numa Série B, às vezes não é bem assim que funciona”, disse Enderson.

“O importante é que a gente possa estar no bolo. Daqui a pouco, da mesma maneira que a gente tá vindo de uma sequência de resultados ruins, com um ponto em nove (disputados), daqui a pouco a gente vai ter uma sequência de vitórias e isso vai fazer com que a gente possa buscar a briga ali ainda mais forte, ou aumentar a vantagem do quinto colocado”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário