Com novo reforço, Bahia inicia preparação para pegar o Corinthians

Os laterais Gilberto e Camilo Cándido treinaram normalmente.

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Após folgar na segunda-feira, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou nesta terça (18) no CT Evaristo de Macedo e iniciou a preparação para enfrentar o Corinthians. A novidade foi a presença do lateral-esquerdo Camilo Cándido, ex-Nacional-URU, que foi anunciado oficialmente hoje pela manhã. O lateral-direito Gilberto também treinou normalmente e poderá fazer sua estreia nessa partida.

 

Após ativação na academia, os atletas foram para campo 2. Lá, a comissão realizou atividade técnica e depois um exercício mais direcionado para questões táticas. O zagueiro David Duarte, o volante Rezende e o atacante Vitor Jacaré ficaram no campo 1, onde realizaram uma atividade técnica e física. O goleiro Danilo Fernandes e o atacante Biel fizeram atividades na academia. Já o atacante Kayky apenas tratou na fisioterapia. O segundo treino da semana será nesta terça pela manhã.

Bahia e Corinthians se enfrentam às 18h30 deste sábado (22), às 18h30, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão, que não vence há quatro jogos no Brasileirão, ocupa a 16ª colocação, com 13 pontos, um cima do Goiás, que abre a zona de rebaixamento. Já o time paulista aparece um degrau acima, com 15 pontos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário