Empresário de Juba posta foto no CT do Bahia; Clube faz nova investida

o Esquadrão tenta antecipar a chegada do meia Luciano Juba, que tem um pré-contrato assinado.

Foto: Anderson Stevens/Sport

A janela de transferências está aberta, e o Esporte Clube Bahia corre contra o tempo para reforçar o elenco visando a reta final do Campeonato Brasileiro da Série A. Além da negociação para contratar o lateral-direito Gilberto, do Benfica, o Esquadrão tenta antecipar a chegada do meia Luciano Juba, que tem um pré-contrato assinado, porém, só poderá se apresentar em setembro, quando encerra o vínculo com o Sport.

 

Nesta segunda-feira, o empresário do jogador, Rafael Normande, publicou uma foto nas redes sociais no CT Evaristo de Macedo e marcou o Bahia. De acordo com informação do ge.globo, o Bahia prepara uma nova oferta para convencer o Sport a liberar o seu principal destaque na temporada. Existe a possibilidade do Esquadrão envolver jogadores no negócio. O Tricolor já chegou a oferecer R$ 1,7 milhão e R$ 2,5 milhões, respectivamente, mas ambas as propostas foram recusadas pelo Sport.

Natural de Serra Talhada (PE), Luciano Batista da Silva Júnior, mais conhecido como Luciano Juba, foi revelado pelo Serra Talhada e chegou ao Sport em 2018, inicialmente para reforçar o time sub-20, atuando também pela equipe sub-23. Foi promovido ao elenco principal em 2020, quando disputou 28 jogos e deu 3 assistências na sua primeira temporada como profissional.

Em 2021, teve uma rápida passagem pelo Confiança, por empréstimo, atuando 16 jogos, com 1 gol e 1 assistência, mas retornou ao Sport no mesmo ano. Em 2022, Juba marcou 10 gols e deu 9 assistências em 57 jogos, se tornando o principal jogador do time pernambucano. Em 2023, vive uma excelente fase, e até aqui, são 19 gols e 15 assistências em 42 jogos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário