Organizada se reúne com diretoria do Bahia e cobra esclarecimentos

Um dos questionamentos da torcida é a fala do treinador de lutar contra o rebaixamento no Brasileirão.

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (03), a torcida organizada BAMOR se reuniu com a diretoria do Esporte Clube Bahia no CT Evaristo de Macedo para fazer cobranças pelo rendimento ruim da equipe no Campeonato Brasileiro da Série A. Estiveram presentes na reunião o diretor de futebol Cadu Santoro, o CEO Raul Aguirre, o vice-presidente Vitor Ferraz e o técnico Renato Paiva. Um dos questionamentos da torcida é a fala do treinador de lutar contra o rebaixamento no Brasileirão.

 

Confira a nota da Bamor:

“Na tarde desta segunda-feira, estivemos no CT Evaristo de Macedo para uma reunião com a diretoria do EC Bahia. Fomos na intenção de cobrar posicionamentos, reforços e esclarecimentos sobre o mau desempenho do time.

Questionamos sobre tudo que está ocorrendo nesses últimos tempos e deixamos claro também que a instituição Bamor jamais terá intenção de causar qualquer tipo de problema no ambiente de treinamento do clube. Demonstramos a nossa insatisfação com a situação atual em que o time se encontra, com atuações fracas fora e dentro de casa, ressaltamos também sobre oscilações em algumas partidas, e deixamos claro que não podemos mais desperdiçar pontos em um campeonato longo como o Brasileirão, principalmente jogando em nossos domínios.

Salientamos também que a nossa intenção jamais será a briga para não cair, e que isso nunca deve ser um planejamento para um clube do tamanho do nosso, cobramos também uma retratação e esclarecimentos por parte do treinador Renato Paiva em relação as suas falas em entrevistas coletivas e o desrespeito com os torcedores.

Assim sendo, teremos uma partida importante pela frente, e como torcida, iremos cumprir o nosso papel com a festa e com um voto de confiança, nos faremos presente para apoiar nas arquibancadas, mas, queremos resultados imediatos e sempre o seu melhor. E se necessário cobraremos novamente, como deve ser”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário