Condé revela conversa com meia após falha: ‘Ele está muito sentido’

Léo Condé disse que conversou com Giovanni ao final do jogo.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

O Esporte Clube Vitória foi derrotado pelo Juventude por 1 a 0, ontem no Estádio Alfredo Jaconi, pela 15ª rodada da Série B. O gol da derrota, que tirou o Leão do G-4, nasceu após erro de Giovanni Augusto, que perdeu a bola ao tentar organizar uma jogada. David, revelado pelo Rubro-Negro, serviu o veterano Nenê, que marcou de carrinho. Após o jogo, o técnico Léo Condé revelou que conversa com Giovanni Augusto, e que ele está muito sentido pela falha.

 

“Conversamos. É um jogador experiente, não é a primeira, nem a última vez que aconteceu isso. Ele está muito sentido. Mas é um jogador que a gente sabe que vai saber lidar com essa situação. Quem está ali no campo está sujeito a erros”.

O treinador falou sobre as mudanças e tomada de iniciativa só após sofrer gol. “De forma alguma tomamos iniciativa depois do gol. Claro que, a partir do momento que está atrás do placar, você corre um risco maior. Da mesma forma que fomos buscar, poderíamos ter sofrido no contra-ataque. O jogo estava desenhando na minha concepção, no segundo tempo, se a gente tivesse segurado uns 20, 25 minutos, a equipe deles começou a errar muitos passes. A gente sofreu um gol que desestruturou o que havia planejado”.

O que tira de pontos positivos e negativos: “A gente já fez essa opção de 3-4-3, claro que com peças diferentes. O Rodrigo Andrade faz falta, o Wagner. O Yan fez estreia hoje, boa estreia. O Felipe também vem crescendo. Temos três dois jogos com duas viagens e no final alguns jogadores se desgastaram”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário