Após o empate sem gols com o Galícia, na tarde do último domingo (02), no no Estádio Joia da Princesa, o Fluminense de Feira anunciou a saída do técnico Givanildo Sales. Além do treinador, o auxiliar Luiz Cláudio também não integra mais a comissão técnica do clube feirense. Com o resultado, o Touro do Sertão deixou o G-4, e chega na última rodada precisando vencer o Jacobina para se classificar às semifinais.
Logo após a saída de Givanildo Sales, o Fluminense de Feira anunciou na noite deste domingo o retorno do técnico Paulo Sales, responsável pelo acesso do Touro do Sertão em 2015. Ele tem uma semana para trabalhar e ajustar a equipe. O elenco se reapresenta nesta segunda-feira (3), e dará início a preparação para o duelo decisivo contra o Jacobina no próximo domingo (9), às 15h, no Estádio José Rocha.
Como treinador, Paulo Sales acumula passagens por Juazeirense, Jequié, Jacobina, Fluminense de Feira, Atlético-PB, Jacuipense, Jequié, Doce Mel, PFC Cajazeiras, Atlético de Alagoinhas, Barcelona de Ilhéus, Jacobinense, entre outros.
Paulo Sales é conhecido como “Rei do Acesso”. Ele conquistou acesso no futebol baiano com Madre de Deus, em 2008, Juazeirense, em 2011, Fluminense de Feira, em 2015, Jacobina, em 2014, e Jequié em 2017. Ele também subiu de divisão em Santa Catarina, comandando o Hercílio Luz.