Paiva não confirma André como substituto de Cicinho e cogita mudar esquema

Antes de pegar o Cuiabá, o Esquadrão enfrenta o Grêmio, terça-feira

Foto: Divulgação/Bahia

O lateral-direito Cicinho levou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Grêmio e não vai enfrentar o Cuiabá na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, duelo marcado para o próximo sábado, na Arena Pantanal. Para o lugar de Cicinho, o técnico Renato Paiva tem como opção o jovem André, que fez apenas cinco jogos esse ano, e só atuou poucos minutos diante do Fluminense, desde que retornou da seleção brasileira sub-20.

 

Durante entrevista coletiva após a derrota para o Grêmio por 2 a 1 na Arena Fonte Nova, Renato Paiva não confirmou André como substituto e cogita mudar o esquema tático da equipe novamente para o 3-5-2. Antes de pegar o Cuiabá, o Esquadrão enfrenta o Grêmio, terça-feira, na Fonte Nova, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

“O André é um jovem que tem que crescer, que tem que entender que chegar à Seleção depende do trabalho dele no Bahia. Minha preocupação é a estabilização dele. Mesmo com a falta de Cicinho, devemos analisar o adversário e ver se vamos entrar com dois ou três zagueiros. É o mesmo adversário e estamos estudando as qualidades do Grêmio, que é uma equipe muito rápida e boa ofensivamente”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário