“A gente tem se cobrado e não vamos baixar a guarda”, diz zagueiro do Bahia

“É nossa responsabilidade. Nós jogadores temos que ter uma percepção melhor do que a partida pede"

Foto: Divulgação / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia foi derrotado pelo Grêmio na noite do último sábado, por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com o revés, o Tricolor pode terminar a rodada dentro do Z-4. Após o duelo, o zagueiro Kanu concedeu entrevista na zona mista da Fonte Nova, analisou a derrota e falou sobre o momento ruim do Esquadrão na competição.

 

“É nossa responsabilidade. Nós jogadores temos que ter uma percepção melhor do que a partida pede. Está tendo uma imaturidade que não combina com a nossa equipe. A gente precisa estar unido nesse momento. É muito mais fácil ficar apontando A ou B, e não é isso que a gente vai fazer. A gente vai se blindar aqui, porque a gente acredita nessa equipe, no que foi montado. Terça-feira tem jogo de Copa e a gente precisa estar firme mentalmente para sair daqui com o bom resultado”, completou o capitão tricolor.

Kanu também falou dos desafios contra o mesmo Grêmio, pela Copa do Brasil. “O jogo mais importante do ano. São duas finais em que a gente precisa estar o mais concentrado possível. Tem sua dificuldade, mas com a força da nossa torcida e com o que a gente vem trabalhando e se cobrando essa fase vai passar. A gente tem se cobrado e não vamos baixar a guarda para e vamos nos cobrar para ter um desempenho melhor”, reiterou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário