Zagueiro é regularizado e reforça o Grêmio contra o Bahia nesta terça

O defensor tinha contrato com o clube gaúcho até sexta-feira passada.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

De fora do jogo de sábado, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o zagueiro Bruno Alves reforça o Grêmio diante do Bahia nesta terça-feira, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O defensor tinha contrato com o clube gaúcho até sexta-feira passada, e como a janela de transferências só abriu no dia 2, ele não enfrentou o Esquadrão pelo Brasileirão.

 

Nesta terça, o jogador foi regularizado no BID da CBF e está à disposição de Renato Gaúcho. Bruno Alves estava emprestado ao Grêmio pelo São Paulo até 30 de junho. Agora ele assinou um novo vínculo até o final de 2023, mas o Grêmio já costura um acerto com um contrato mais longo.

O Grêmio anunciou nesta segunda-feira a contratação do atacante Juan Manuel Iturbe, argentino naturalizado paraguaio. O jogador, de 30 anos, estava livre no mercado e chega para reforçar o setor ofensivo da equipe de Renato. Ele é esperado em Porto Alegre nesta semana para realizar exames médicos, firmar contrato e ser integrado ao grupo de Renato Portaluppi. Ele poderá estrear no jogo de volta contra o Bahia. Iturbe defendeu o Aris, da Grécia, nas últimas duas temporadas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário