Clube da Série B tem interesse no atacante Léo Gamalho, do Vitória

Na Série B 2023, pelo Vitória, Gamalho jogou 4 vezes e marcou 2 gols.

Foto: Pietro Carpi/Divulgação / EC Vitória

Com a abertura da janela de transferências, o Esporte Clube Vitória deve oficializar os novos reforços, porém, também corre o risco de perder alguns jogadores. Wagner Leonardo e Yan Souto estão na mira de Porto e Guarani, respectivamente. Já o atacante Léo Gamalho despertou o interesse da Chapecoense, segundo informação de Rodrigo Goulart, da Rádio Massa. Recentemente, o centroavante recebeu uma consulta do CRB. Na Série B 2023, pelo Vitória, Gamalho jogou 4 vezes e marcou 2 gols.

 

Natural de Porto Alegre (RS), Leonardo Gamalho de Souza passou pelas divisões de base de Grêmio, River Plate-ARG e Internacional, onde se profissionalizou, em 2005. Também já defendeu no futebol brasileiro América-RN, Grêmio Barueri, ABC, Caxias, ASA, Ceará, Santa Cruz, Bahia, Avaí, Goiás, Ponte Preta, Criciúma, CRB e Coritiba.

A passagem pelo Bahia foi em 2015, atuando em 29 partidas anotando 7 gols, formando o trio de ataque que ficou conhecido como “KLB”, com Kieza e Maxi Biancucchi. Fora do país, vestiu as camisas de América de Cali (Colômbia), Valdevez (Portugal), Shenyang Dongjin e Pudong Zobon (China), Nacional (Uruguai), Pohang Steelers (Coreia do Sul) e Al-Khor (Catar).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário