Briga pelo G4: Vitória terá três confrontos diretos em sequência

A sequência começa com o Vila Nova, na próxima segunda-feira (10/07), às 20h.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Após perder para o Juventude, por 1 a 0, no Estádio Alfredo Jaconi, o Esporte Clube Vitória agora se prepara para uma sequência de confrontos diretos na briga pelo G-4 no Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão vai enfrentar três concorrentes nas próximas rodadas, jogos esses fundamentais e que podem ser determinantes para a manutenção dentro da zona de acesso ao final do primeiro turno. Serão dois jogos fora de casa e um em Salvador.

 

A sequência começa com o Vila Nova, nesta segunda-feira (10/07), às 20h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, conhecido como OBA, em Goiânia (GO), pela 16ª rodada. Depois, o Leão recebe o Novorizontino, no dia 16 de julho, um domingo, às 18h, no Estádio do Barradão. Por fim, visita o Sport em clássico nordestino marcado para 19 de julho, às 21h30, na Ilha do Retiro.

Após a sequência, o Vitória fecha o primeiro turno enfrentando a Chapecoense, que briga contra o rebaixamento. Com o revés em Caxias do Sul, o Vitória deixou o G-4 e caiu para a 5ª colocação, com 28 pontos, porém, se vencer já garante o retorno à zona de acesso, já que iguala a pontuação do Vila Nova, mas ultrapassa pelo critério de desempate do número de vitórias.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário