Emocionado, Hugo celebra gol no fim e classificação do Jacobina

Autor do gol heroico, o zagueiro e capitão Hugo comemorou bastante e não conseguiu conter a emoção. 

Foto: Reprodução/TVE

O Jacobina conquistou uma classificação eletrizante neste domingo (09). Com gol marcado aos 53 minutos do segundo tempo, no último segundo, o Jegue da Chapada venceu o Fluminense por 1 a 0, no Estádio José Rocha, e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Baiano da Série B. Autor do gol heroico, o zagueiro e capitão Hugo comemorou bastante e não conseguiu conter a emoção.

 

“Isso é surreal. A gente trabalhou pra chegar nesse momento e ver essa torcida dessa forma. Sofremos pra caramba desde o início, ralamos muito, mas Deus nos honrou. Na reta final, a gente ouviu que não estava classificando com o empate, tivemos essa última bola, e eu só pedi a Deus pra me dar essa oportunidade. Só tenho a agradecer a Deus, a essa torcida e meus companheiros, o professor Augusto. Quem está de fora pensa que nossa vida é mil maravilhas. Quando a gente acerta, é o melhor, quando erra não presta”, disse Hugo, em entrevista ao TVE.

O Jacobina terminou na liderança com 17 pontos e vai enfrentar na semifinal o Vitória da Conquista, que encerrou em 4º também com 17 pontos. O primeiro jogo será no Estádio Lomanto Júnior, e a partida de volta no Estádio José Rocha. A outra semifinal será entre Jequié e Grapiúna.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário