Técnico pede atenção ao Vila contra o Vitória: ‘Equipe muito qualificada’

O técnico Claudinei Oliveira destacou as qualidades do Vitória e pediu atenção ao time.

Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova

Vila Nova e Vitória fazem nesta segunda-feira um confronto direto na luta pelo G-4 no Campeonato Brasileiro da Série A. A partida acontece às 20h, no Onésio Brasileiro Alvarenga, pela 16ª rodada da competição nacional. Se vencer, o time goiano reassume a liderança, porém, se perder, será ultrapassado pelo Vitória e pode cair para a 4ª colocação. O técnico Claudinei Oliveira destacou as qualidades do Vitória e pediu atenção ao time.

 

“O Vitória é uma equipe muito qualificada. Está com um alto poder de investimento. Na janela agora, investiu pesado nas contratações. É uma equipe que mudou muito desde o início do campeonato. Não acompanhei tantos jogos, vi alguns, mas sei que é um equipe com jogo aéreo muito forte. Pode ser que mudem uma ou duas peças. Estamos estudando a equipe, sabendo que podem mudar um pouco. Temos que tomar cuidado para não sermos surpreendidos dentro de casa”.

Claudinei falou sobre o bom desempenho defensivo da equipe. “Temos sido bem consistentes na defesa. Acho que esse é o nosso segredo. Essa consistência defensiva, mas sem deixar de atacar o adversário. Esperamos que não aconteça oscilação. Que possamos manter o bom rendimento. No momento que houver oscilação, que tenhamos equilíbrio para reencontrar o caminho, não ter desconfiança e possamos seguir nosso caminho rumo ao objetivo maior, que é o acesso”.

O Leão, que vem de derrota para o Juventude, ocupa a 5ª colocação, com 28 pontos, enquanto o time goiano aparece na vice-liderança da competição, com 31 pontos, empatado com o Sport – 3º colocado. Quem lidera é o Criciúma, que venceu o ABC por 1 a 0 no sábado e chegou aos 33 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário