Clayson diz que faltou ‘um pouco de calma’ ao Cuiabá diante do Bahia

Deyverson marcou para o Dourado cobrando pênalti, mas Alan Empereur empatou marcando contra. 

Foto: Reprodução

Cuiabá e Bahia ficaram apenas no empate em 1 a 1 na tarde do último sábado (08), na Arena Pantanal, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Deyverson marcou para o Dourado cobrando pênalti, mas Alan Empereur empatou marcando contra. O atacante Clayson, ex-Bahia, fez sua reestreia pelo Cuiabá e após a partida falou sobre o resultado. Para o jogador, faltou um pouco mais de calma ao Dourado para garantir os 3 pontos.

 

“Muito feliz com a minha reestreia com a camisa do Cuiabá, infelizmente não saiu da forma como esperava, com os três pontos. A primeira parte, a gente entrou muito intenso, com uma proposta de jogo bem agressiva, conseguimos abrir o placar. Eles se atiraram no segundo tempo, precisando do resultado. Faltou a gente tem um pouco mais de calma para poder encaixar os contra-ataques e fazer o segundo gol. No Brasileiro não tem jogo fácil”, disse Clayson.

Com o resultado, o Bahia completa três jogos seguidos sem vencer na Série A (quatro na temporada), caindo para a 16ª colocação, com 13 pontos, dois pontos acima do Goiás, que abre a zona de rebaixamento e ainda joga na rodada. Já o Cuiabá contabiliza 16 pontos e aparece em 13º.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário