Bahia de Feira é derrotado pelo líder e perde invencibilidade de 9 jogos

o Tremendão perdeu a invencibilidade de 9 jogos - não era derrotado desde a 2ª rodada

Foto: Divulgação/Retrô

Mesmo jogando parte do segundo tempo com um jogador a mais, o Bahia de Feira sofreu sua segunda derrota na Série D ao perder neste sábado para o Retrô, por 1 a 0, na Arena de Pernambuco, pela 12ª rodada da primeira fase da competição. Com a derrota, o Tremendão perdeu a invencibilidade de 9 jogos – não era derrotado desde a 2ª rodada, quando tomou 1 a 0 do ASA. Apesar do revés, o time feirense segue na vice-liderança com 18 pontos. Já o time pernambucano chegou aos 26 pontos e disparou ainda mais na liderança.

 

Mais cedo, o Atlético de Alagoinhas levou a melhor sobre o Jacuipense e venceu por 1 a 0, no Estádio Manoel Barradas, com belo gol de Leílson. Com a vitória, o Carcará chegou aos 15 pontos e assumiu o 4º lugar, retirando do G-4 o próprio Leão do Sisal, que agora é o 5º, com 14 pontos.

Na primeira fase da Série D do Brasileirão, os 64 clubes são divididos em oito grupos respeitando o formato regionalizado das últimas edições do torneio. As equipes jogarão em partidas de ida e volta, totalizando 14 rodadas. Os quatro melhores colocados de cada chave avançarão para a segunda fase da Série D do Brasileirão; no famoso modelo de mata-mata.

JOGOS DA 12ª RODADA DA SÉRIE D (GRUPO 4)

SÁBADO, 08/07
15h00 – Atlético-BA 1 x 0 Jacuipense
16h00 – Sergipe 1 x 3 Falcon-SE
17h00 – Retrô-PE 1 x 0 Bahia de Feira

DOMINGO, 09/07
16h00 – Cruzeiro-AL x ASA

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário