Vitória perde 2 titulares, mas tem 6 ‘reforços’ para pegar o Vila; Veja provável time

O zagueiro Wagner Leonardo, artilheiro do time na Série B com 4 gols ao lado de Santiago Tréllez, está de volta.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória finalizou neste domingo (9) a preparação para enfrentar o Vila Nova, segunda-feira (10), às 20 horas, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Após o treinamento, o elenco embarcou para Goiânia, com novidades. Matheusinho, recuperado da lesão ligamentar no joelho direito, foi relacionado, assim como o lateral Railan, que ficou curado da lesão muscular na coxa, e Léo Gamalho, recuperado de um câncer de pele.

 

O zagueiro Wagner Leonardo, artilheiro do time na Série B com 4 gols ao lado de Santiago Tréllez, está de volta. Outras novidades são os novos contratados Dudu (volante) e Mateus Gonçalves (atacante). Por outro lado, o lateral-direito Zeca e o volante Rodrigo Andrade foram vetados com contusões musculares.

Léo Condé separou os titulares e detalhadamente trabalhou o posicionamento defensivo e ofensivo na bola parada, finalização e simulou algumas ações para o jogo. O outro grupo ficou sob comando dos assistentes técnicos Renato Negrão e realizou um trabalho técnico em campo reduzido e completou com cruzamentos com finalização.

O Leão deve enfrentar o Vila Nova com: Lucas Arcanjo; Railan, Camutanga, Wagner Leonardo e Felipe Vieira; Léo Gomes, Gegê e Giovanni Augusto; Wellington Nem, Osvaldo e Welder (Léo Gamalho).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário