Bahia inicia preparação para enfrentar o Athletico-PR pela Série A

David Duarte, Danilo Fernandes e Biel trabalharam na fisioterapia e academia.

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Após retornar de Porto Alegre, onde perdeu para o Grêmio nos pênaltis e se despediu da Copa do Brasil, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou na manhã desta sexta (14) e iniciou a preparação para enfrentar o Athletico-PR, domingo, às 18h30, na Arena da Baixada, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

 

Inicialmente, no auditório, o treinador Renato Paiva passou um vídeo com informações do adversário da rodada. Logo na sequência, na academia, o grupo fez um atividade pré-treino. No campo 2, o primeiro exercício foi exclusivamente voltado para troca de passes.

A segunda movimentação, com o elenco dividido em dois times, foi de ordem tática. O comandante fez uma atividade para fazer ajustes na provável equipe que vai atuar em Curitiba. No fim, somente com uma parte do grupo, ele ainda orientou os atletas em uma atividade técnica.

O lateral-direito Gilberto treinou normalmente. O atacante Vitor Jacaré fez um treino físico e técnico no campo 1. O zagueiro David Duarte, o goleiro Danilo Fernandes e o atacante Biel trabalharam na fisioterapia e academia. O último treino antes da viagem será neste sábado pela manhã.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário