Diretor do Vitória reforça confiança no trabalho de Léo Condé

Diretor do Vitória reforça confiança no trabalho de Léo Condé

"Falar de domingo, se vai ganhar ou não, prefiro me pronunciar, se for o caso, segunda-feira"

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

Contratado para substituir João Burse, o técnico Léo Condé não conseguiu evitar as eliminações do Esporte Clube Vitória no Campeonato Baiano e Copa do Nordeste. Porém, acabou ganhando mais de 40 dias de tempo para preparar a equipe com foco na Série B, onde o Leão iniciou de forma espetacular. No entanto, nos últimos cinco jogos, o Leão venceu apenas um e perdeu quatro, deixando o G-4.

 

Após as derrotas para Juventude e Vila Nova, muitos torcedores nas redes sociais pediram a saída do treinador. Durante apresentação do volante Jhonny Lucas, o diretor do Vitória, Ítalo Rodrigues comentou a possibilidade de demissão de Léo Condé a depender do resultado da próxima partida, contra o Novorizontino, no Barradão. Ele reforçou a confiança no trabalho do treinador.

“Óbvio que acompanho a pressão que está sendo feita. Acho que, quando a gente ganha ninguém é um único responsável, e quando a gente perde não tem um único responsável. Falar de domingo, se vai ganhar ou não, prefiro me pronunciar, se for o caso, segunda-feira. O Léo [Condé] tem o nosso respeito, apoio. É ele que fez essa campanha do início, essa retomada, a gente o respeita, torce e estamos muito confiantes na vitória para voltar ao G-4 e seguir em frente”, afirmou. 

“Esticando a corda. A cobrança é sempre muito grande todo tempo, e, obviamente, quando a gente não tem o resultado, mais ainda. A partir do momento que só ganhamos um nos últimos cinco jogos, cada um tem que olhar dentro de si e dar um pouco mais. A gente não pode continuar tendo o objetivo que a gente tem e não conseguindo os resultados”.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com