O Grupo City está se movimentando no mercado em busca de reforços para o Esporte Clube Bahia, visando a reta final e decisiva da temporada, mas até o momento só anunciou o lateral-direito Gilberto. O lateral-esquerdo Camilo Cándido, do Nacional-URU, também tem um acerto encaminhado e é aguardado em Salvador nos próximos dias. Em entrevista recente, o presidente Guilherme Bellintani falou sobre a necessidade de reforçar o elenco para a sequência da Série A e afirmou que o conglomerado está preocupado e ciente de que o time precisa de ajustes.
“Eu acho que o torcedor já identifica que Guilherme Bellintani desde dezembro do ano passado não se envolve em nada do futebol, mas me veem como referência, e eu acho isso positivo, natural. Eu também sei fazer o papel de tá distante, respeitar, de certa forma representar um pouco o torcedor, a angústia do torcedor, que não é um desejo nosso, mas faz parte do processo. O Grupo está atento e ciente de que precisa de ajustes, e estão sendo feitos”, disse.
Eles têm uma responsabilidade imensa, uma preocupação muito grande com o clube, não só no médio longo prazo, mas também no curto prazo. O que eu posso passar pro torcedor é o que eu observo, de uma preocupação muito grande, que as coisas precisam dar certo. Com mais dificuldade no começo, mas certamente no médio prazo a gente olhando para trás e vendo esse momento angustiante, mas lembrando e comemorando lá na frente”, completou.
- Preparador físico do Vitória explica situação do volante Dionísio
- Ex-Vitória marca, São Paulo vence e elimina o Palmeiras de novo na Copa do Brasil
- Fábio Mota avalia reunião com presidentes dos clubes da Série B na CBF
- Emprestado pelo Bahia, Gabriel inicia pré-temporada com time profissional do Portimonense-POR

