Fábio Mota avalia reunião com presidentes dos clubes da Série B na CBF

“Foi uma reunião muito positiva para os clubes da Série B", disse.

FOTO: Rodrigo Ferreira/CBF

Nesta quarta-feira (12), os presidentes dos clubes do Campeonato Brasileiro da Série B se reuniram com o presidente Ednaldo Rodrigues na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os clubes apresentaram uma série de reivindicações e reforçaram apoio a Ednaldo Rodrigues, que foi presidente da Federação Bahiana. Mota faz coro aos demais dirigentes e entende que a visão estratégica e a liderança de Ednaldo merecem destaques durante a gestão do baiano à frente da entidade.

 

“Foi uma reunião muito positiva para os clubes da Série B. O presidente Ednaldo Rodrigues reafirmou e manteve todos os compromissos com relação às cotas da TV, nós tiramos várias dúvidas sobre logística, arbitragem e fomos atendidos em tudo que pleiteávamos. Saímos satisfeitos e com conquistas importantes”, comenta Fábio Mota.

A transparência de Ednaldo e abertura ao diálogo foram outros pontos exaltados pelo dirigente e Fábio Mota reafirma total apoio ao presidente que tem se preocupado com o desenvolvimento e fortalecimento do futebol nacional, adotando uma série de iniciativas.

“Faço questão dessas reuniões periódicas e presenciais, para ouvir sugestões e críticas de cada um, sem censura, para eventuais correções de rumo”, disse o presidente Ednaldo Rodrigues.

Durante o encontro, Ednaldo apresentou aos 20 clubes da Série B o Relatório de Gestão da CBF de 2022, ano em que a confederação registrou o melhor resultado operacional de sua história, com recorde de receita. “Vocês poderão ver nesse relatório detalhes do investimento que foi feito no futebol brasileiro no período. O maior fomento do futebol nacional de todos os tempos”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário