“A gente vai mudar nosso cenário no Brasileiro”, afirma volante do Bahia

O volante Yago Felipe elogiou a atuação do Bahia nos jogos contra o Grêmio.

Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia

Após a eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil na última quarta-feira ao perder para o Grêmio, nos pênaltis por 4 a 3 após dois empates por 1 a 1 nos 180 minutos, o Esporte Clube Bahia volta o seu foco 100% para o Campeonato Brasileiro, onde vive uma situação delicada e tem pela frente um adversário complicado. O Esquadrão enfrenta o Athletico-PR, no domingo, na Arena da Baixada, buscando se afastar da zona de rebaixamento.

 

O volante Yago Felipe elogiou a atuação do Bahia nos jogos contra o Grêmio e frisou que servirá de motivação para o time buscar a recuperação no Campeonato Brasileiro.

“Acho que o jogo demonstrou muito bem o que a gente pode fazer no Campeonato Brasileiro. É claro que depois de um jogo que a gente fez em Porto Alegre, sair fora, ser desclassificado, dói bastante. Só que a gente tem que pegar isso de motivação para o Brasileiro. A gente está vivendo uma situação incômoda na tabela, mas a gente vem demonstrando essa personalidade, essa vontade, é isso que o torcedor quer ver, a gente vai mudar nosso cenário no Brasileiro”, disse Yago Felipe.

Com 13 pontos, o Bahia é o 16º colocado, com dois pontos a mais que o Goiás, primeiro clube da zona de degola. Yago trata o jogo contra o Athletico-PR como uma decisão. “É tratar todo jogo como uma decisão para nós, como a gente tratou esse jogo aqui. Independentemente se for fora ou em casa, que a gente possa levar isso em consideração e que vai ser o jogo das nossas vidas, todos os jogos, para que a gente venha conquistar nossos objetivos”, complementou Yago Felipe.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário