Arena Fonte Nova participa de projeto que empodera estudantes da rede pública

Arena Fonte Nova participa de projeto que empodera estudantes da rede pública

Executivos trocaram experiências de carreira com jovens de 15 a 24 anos

Arena Fonte Nova participa de projeto que empodera estudantes da rede pública
Foto: Divulgação

A Arena Fonte Nova participou nesta sexta-feira (07) do projeto Executivos na Escola, ação que conecta empresas e estudantes de escolas estaduais que estão no processo de capacitação profissional. A atividade, realizada em comemoração aos 18 anos da Junior Achievement Bahia (JA Bahia), levou executivos para compartilhar suas histórias de carreira com jovens de 15 a 24 anos do Colégio Estadual Carlos Marighella, no Stiep.

 

O bate-papo entre alunos e lideranças teve como objetivo incentivar os jovens a permanecer na escola e os inspirar com histórias reais de carreira. “É gratificante poder compartilhar parte da nossa história com os estudantes e incentivá-los a seguir o caminho profissional. Uma troca de experiências capaz de proporcionar mudanças positivas no futuro dos jovens e, consequentemente, da nossa sociedade”, afirma Dênio Cidreira, presidente da Arena Fonte Nova.

De acordo com a gerente executiva da JA Bahia, Tainã Neves, não há melhor forma de celebrar o aniversário da organização a não ser dessa forma, trabalhando para transformar perspectivas de vidas através da educação. “Estamos promovendo experiência únicas para voluntários da JA, empresas parceiras, para a escola, que é super engajada, e principalmente, para os jovens de ensino médio que receberão essa ação e em um momento ideal: ano de Enem”, destaca.

Além do Projeto Executivos na Escola a Arena Fonte Nova também participa do programa Empresário Sombra, com apadrinhamento de alunos para vivenciam a rotina dos colaboradores por um dia.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com