Condé indica retorno de Léo Gamalho e estreias de reforços contra o Vila Nova

Condé espera contar com novas "armas" para o setor ofensivo.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória terá várias novidades para o duelo contra o Vila Nova na próxima segunda-feira, às 20h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia, pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro. O zagueiro Wagner Leonardo e o volante Rodrigo Andrade retornam de suspensão. Além disso, em entrevista nesta sexta-feira, o técnico Léo Condé indicou a possível volta de Léo gamalho, que está recuperado do câncer de pele e pode reforçar o ataque. O volante Dudu e o atacante Mateus Gonçalves estão regularizados e à disposição do treinador.

 

“Algumas modificações são naturais, como o retorno do Wagner [Leonardo, zagueiro] e do Rodrigo [Andrade, volante] e a volta do Léo Gamalho, que vamos analisar. Além dos atletas novos. Mais importante, temos que ter a mudança de postura e comportamento, até porque o jogo exige isso, é jogo grande, e precisamos mudar em relação à última partida”, ressaltou Condé.

“Provavelmente sim [estará à disposição]. Ele [Léo Gamalho] vem participando de todas as atividades com o grupo, e a gente espera ter ele à disposição para a partida contra o Vila Nova. Teremos retornos importantes e a possível estreia desses atletas que chegaram. Estão treinando normal, eles já vinham treinando nos seus clubes e não estão com dificuldades”.

“Estamos passando nossas ideias de jogo, e eles estão assimilando as ideias de forma positiva. Acho que já estão aptos a ajudar. Estamos fazendo algumas observações e, claro, vamos mandar a campo uma equipe organizada e competitiva, e, se entendermos que seja o momento deles estrearem, vamos usá-los”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário