Clayson aparece no BID e deve reestrear pelo Cuiabá contra o Bahia

O único desfalque segue sendo o lateral-direito Mateusinho, suspenso pelo STJD.

Foto: AssCom Dourado

Nesta sexta-feira (07), o Cuiabá finalizou a preparação para enfrentar o Esporte Clube Bahia neste sábado, às 16 horas (de Brasília), na Arena Pantanal, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade na lista de relacionados do Dourado para o jogo é o atacante Clayson, que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e deve fazer sua reestreia com a camisa auriverde justamente diante do Bahia, seu ex-clube.

 

Além de Clayson, o volante Lucas Mineiro também está regularizado, porém, ele ainda não tem condições físicas. Para enfrentar o Bahia, o Cuiabá conta com os retornos do zagueiro Alan Empereur e do volante Fernando Sobral, que cumpriram suspensão e retornam ao time titular. O único desfalque segue sendo o lateral-direito Mateusinho, suspenso pelo STJD.

A provável escalação do Cuiabá tem: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Fernando Sobral e Denilson; Jonathan Cafú, Iury Castilho (Wellington Silva) e Deyverson.

O Esquadrão, que vem de derrota para o Grêmio por 2 a 1 na Fonte Nova, ocupa a 15ª colocação, com 12 pontos, um acima do Goiás, que abre a zona de rebaixamento. Já o Dourado venceu o Santos por 3 a 0 na última rodada e aparece em 13º, com 15 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário