Kanu vê Bahia com sede de vitórias: ‘Não vejo um time abatido e conformado’

O Esquadrão, que vem de derrota para o Grêmio por 2 a 1 na Fonte Nova, ocupa a 15ª colocação

Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia

O Esporte Clube Bahia entra em campo neste sábado, para enfrentar o Cuiabá, às 16 horas, na Arena Pantanal, em duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com 12 pontos, o Tricolor aparece na 15ª posição, um ponto acima do Z-4. O zagueiro Kanu afirmou que o elenco não está abatido e conformado com a má fase, mas com sede de vitórias.

 

“Agora muda a chave de novo, só pensamos no Brasileiro, é um jogo de seis pontos contra o Cuiabá. É um adversário muito bom e ainda mais jogando dentro de casa. A gente precisa estar concentrado e corrigir esses erros bobos que estão nos custando caro. Mas confio muito nesse elenco e no treinador. Acho que a gente vem trabalhando e se cobrando bastante. Não vejo um time abatido e conformado com o que está acontecendo. Vejo um time com uma sede de vitórias, sede de mudar essa fase. Tenho certeza que se a gente continuar dessa maneira vamos ter voos grandes nessa temporada e terminar o ano estável”, comentou Kanu.

O Esquadrão, que vem de derrota para o Grêmio por 2 a 1 na Fonte Nova no Campeonato Brasileiro, ocupa a 15ª colocação, com 12 pontos, um acima do Goiás, que abre a zona de rebaixamento. Já o Dourado venceu o Santos por 3 a 0 na última rodada e aparece em 13º, com 15 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário