Novo volante do Vitória chega em Salvador neste final de semana

o atleta chega neste final de semana à Toca do Leão para realizar exames médicos e assinar contrato.

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Depois de Dudu e Mateus Gonçalves, que já estão treinando no CT Manoel Pontes Tanajura, o Esporte Clube Vitória acertou a contratação do volante Jhonny Lucas para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador, de 23 anos, estava no Goiás. Segundo informação do repórter Anderson Mattos, do Canal do Dinâmico, o atleta chega neste final de semana à Toca do Leão para realizar exames médicos e assinar contrato.

 

Natural de Curitiba (PR), Jhonny Lucas Flora Barbosa foi revelado pelo Paraná e acumula passagens também por Renovicente, Londrina, St.Truiden (Bélgica) e Goiás. Em 2021-2022, entrou em campo 46 vezes pelo Londrina, marcando 2 gols e dando 2 assistências. Em 2023, foi contratado pelo Goiás, disputando 13 jogos.

ATACANTE PRÓXIMO

Quem também está próximo de um acerto é o atacante Gabriel Poveda, de 24 anos, que estava defendendo o Bolívar, da Bolívia, emprestado pelo Alverca, de Portugal. O Leão já está apalavrado com o jogador e aguarda a liberação do clube português. A proposta salarial está dentro do orçamento do clube. Os rumores pela chegada de Poveda aumentaram após o atleta e sua esposa começarem a seguir o Vitória nas redes sociais. O atacante se destacou no Sampaio Corrêa no ano passado, onde trabalhou com Léo Condé – leia mais aqui.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário