Sem Cauly, elenco do Bahia embarca para enfrentar o Cuiabá

Cauly foi substituído no intervalo do jogo contra o Grêmio, na última terça-feira.

Foto: Twitter/Bahia

O Esporte Clube Bahia perdeu um de seus destaques nesta temporada para o próximo compromisso pela Série A. Segundo informação do ge.globo, o meia Cauly não viajou com a delegação para o Mato Grosso, na noite desta quinta-feira, e está fora da partida contra o Cuiabá, marcada para sábado, às 16h, na Arena Pantanal, pela 14ª rodada. Ele deve está disponível para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, na próxima quarta-feira.

 

Cauly foi substituído no intervalo do jogo contra o Grêmio, na última terça-feira, após sentir um incômodo na coxa. Ele passou por exames nesta quinta-feira, mas o resultado ainda não foi divulgado. Essa será a primeira partida que o camisa 8 ficará de fora na Série A. Em 13 jogos, ele começou jogando em 11, e deu duas assistências. Nas duas vezes que ficou no banco, entrou no decorrer dos jogos.

Bahia e Cuiabá se enfrentam às 16h deste sábado (08), na Arena Pantanal, em Mato Grosso. O duelo é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão, que vem de derrota para o Grêmio por 2 a 1 na Fonte Nova, ocupa a 15ª colocação, com 12 pontos, um acima do Goiás, que abre a zona de rebaixamento. Já o Dourado venceu o Santos por 3 a 0 na última rodada e aparece em 13º, com 15 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário