O Esporte Clube Bahia encara o Cuiabá, neste sábado, às 16 horas, na Arena Pantanal, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para a partida, o técnico Renato Paiva não poderá contar com o lateral-esquerdo Chávez, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. Quem deve substituir o equatoriano é Ryan, que se colocou à disposição para suprir a ausência.
“Estou tranquilo, trabalho muito, me dedico muito. No momento que eu não estava jogando, estava me dedicando, trabalhando e chegou a oportunidade para aproveitá-la. Estou tendo minutagem, aproveitando as oportunidades e não vai ser diferente. É um jogo grande, de detalhes e que não pode ter erro. Se for da opção do técnico, vou entrar e dar o meu melhor”, falou.
Ryan destacou a necessidade de somar os 3 pontos diante do Cuiabá, que é um concorrente direto contra o Z-4. “Vamos pegar o Cuiabá que não está mal no campeonato, é uma ótima equipe, mas temos que ir lá dentro pensando nos três pontos, não tem outra hipótese”, finalizou.
O Esquadrão, que vem de derrota para o Grêmio por 2 a 1 na Fonte Nova no Campeonato Brasileiro, ocupa a 15ª colocação, com 12 pontos, um acima do Goiás, que abre a zona de rebaixamento. Já o Dourado venceu o Santos por 3 a 0 na última rodada e aparece em 13º, com 15 pontos.
- Bahia é 3º no ranking de clubes que mais formaram atletas da Série A 2023
- Sem Cauly, elenco do Bahia embarca para enfrentar o Cuiabá
- Vitória está perto de contratar o atacante Gabriel Poveda
- Ex-Bahia, Daniel é regularizado e se declara ao Fluminense: ‘Clube do meu coração’
- Com saída de Daniel, Biel é o novo dono da camisa 10 do Bahia