Ryan projeta jogo de 6 pontos contra o Cuiabá e se diz pronto para jogar

o Bahia volta suas atenções para o Brasileirão, onde ocupa a 15ª colocação.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia encara o Cuiabá, neste sábado, às 16 horas, na Arena Pantanal, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para a partida, o técnico Renato Paiva não poderá contar com o lateral-esquerdo Chávez, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. Quem deve substituir o equatoriano é Ryan, que se colocou à disposição para suprir a ausência.

 

“Estou tranquilo, trabalho muito, me dedico muito. No momento que eu não estava jogando, estava me dedicando, trabalhando e chegou a oportunidade para aproveitá-la. Estou tendo minutagem, aproveitando as oportunidades e não vai ser diferente. É um jogo grande, de detalhes e que não pode ter erro. Se for da opção do técnico, vou entrar e dar o meu melhor”, falou.

Ryan destacou a necessidade de somar os 3 pontos diante do Cuiabá, que é um concorrente direto contra o Z-4. “Vamos pegar o Cuiabá que não está mal no campeonato, é uma ótima equipe, mas temos que ir lá dentro pensando nos três pontos, não tem outra hipótese”, finalizou.

O Esquadrão, que vem de derrota para o Grêmio por 2 a 1 na Fonte Nova no Campeonato Brasileiro, ocupa a 15ª colocação, com 12 pontos, um acima do Goiás, que abre a zona de rebaixamento. Já o Dourado venceu o Santos por 3 a 0 na última rodada e aparece em 13º, com 15 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário