Bahia está pronto para enfrentar o Cuiabá; Veja provável escalação

Bahia e Cuiabá se enfrentam às 16h deste sábado (08), na Arena Pantanal, em Mato Grosso.

Foto: Divulgação/E.C. Bahia

Nesta sexta-feira, o Esporte Clube Bahia realizou um último treinamento, na capital mato-grossense, no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, e encerrou a preparação para o duelo contra o Cuiabá. Após o aquecimento, a comissão separou o grupo e comandou um exercício técnico em espaço reduzido. Depois, usando metade do gramado, o treinador Renato Paiva liderou uma movimentação tática.

 

No fim, o treinador fez uma série de exercícios voltada para o posicionamento da linha defensiva. Alguns jogadores, nos minutos finais, aproveitaram o tempo para aprimorar finalizações. A delegação retornou para o hotel, onde continuará em período de concentração até horas antes da partida.

Para o jogo, o técnico Renato Paiva conta com os retornos de Thaciano e Vinícius Mingotti, que não atuaram diante do Grêmio na Copa do Brasil. Por outro lado, o lateral-direito Cicinho (suspenso) e o meia Cauly (lesionado) desfalcam a equipe. Com isso, a tendência é que André faça sua estreia como titular no Brasileirão.

A provável escalação do Bahia tem: Marcos Felipe; André, Gabriel Xavier, Kanu e Chávez (Ryan); Acevedo, Rezende e Thaciano; Ademir, Kayky e Everaldo (Vinícius Mingotti).

Bahia e Cuiabá se enfrentam às 16h deste sábado (08), na Arena Pantanal, em Mato Grosso. O duelo é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão, que vem de derrota para o Grêmio por 2 a 1 na Fonte Nova, ocupa a 15ª colocação, com 12 pontos, um acima do Goiás, que abre a zona de rebaixamento. Já o Dourado venceu o Santos por 3 a 0 na última rodada e aparece em 13º, com 15 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário