Meia do Vitória volta a treinar após se recuperar de distensão ligamentar

O técnico Léo Condé fez a apresentação de um vídeo para passar informações sobre o time goiano.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Na tarde desta sexta-feira (7), no Barradão, o elenco do Esporte Clube Vitória realizou mais um treinamento visando o duelo contra o Vila Nova, marcado para segunda-feira, às 20 horas, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pela 16ª rodada da Série B. O atacante Matheusinho, recuperado da distensão ligamentar no joelho direito, foi integrado ao grupo e participou dos trabalhos liderados por Léo Conde, mas com controle de carga de tempo.

 

O técnico Léo Condé fez a apresentação de um vídeo para passar informações sobre o time goiano. Depois do vídeo montado pelo setor de análise e desempenho do clube, os jogadores foram para o gramado do Barradão. A primeira atividade coube ao preparador físico Diego Kami Mura para aquecer o grupo.

Na segunda etapa, paralelamente dois tipos de trabalhos: cruzamentos com finalizações e posse de bola em espaço reduzido. Depois, os grupos se revezaram para cumprir os exercícios. A etapa seguinte objetivou treinar a saída de bola. Para encerrar, Léo Condé abriu mais o campo, ministrou o tático entre duas equipes e treinou as ações de jogo.

Neste sábado (8), o treinamento foi antecipado para a manhã porque à tarde está marcado o jogo Atlético de Alagoinhas x Jacuipense, no Barradão, pela Série D do Campeonato Brasileiro.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário