O América-RN, que se tornou uma Sociedade Anônima de Futebol (SAF) recentemente, segue reforçando seu elenco em busca da recuperação no Campeonato Brasileiro da Série C, onde ocupa a vice-lanterna. De acordo com o jornalista Marcos Lopes, o novo alvo do clube é o meia Diego Torres, de 32 anos, que pertence ao Vitória. O argentino chegaria ao Mecão para atuar ao lado de Rafinha, que estava no Vitória até maio deste ano. Contratado esse ano pelo Leão, Diego Toorres disputou 23 partidas, com 4 gols marcados e 3 assistências.
Natural de Villa Nueva (ARG), Diego Fabian Torres foi revelado pelo Chacarita Jrs, da Argentina, e no seu país atuou também por Alumni de Villa María e Estudiantes de Caseros. Passou também pelo Deportes Iquique, do Chile, antes de desembarcar no futebol brasileiro para defender a Chapecoense, em 2018. Ficou duas temporadas na Chape, disputando 45 jogos, com 4 gols e 2 assistências.
Em 2020, acertou com o CRB, onde ficou até meados de 2022. Ao todo, foram 113 jogos, com 17 gols marcados e 15 assistências. Se transferiu para o Novorizontino em abril do mesmo ano, atuando 27 partidas na Série B, com 3 gols e 4 assistências. Um dos gols foi marcado na vitória sobre o Bahia, por 1 a 0, em junho, na Arena Fonte Nova.