A diretoria do Esporte Clube Vitória, liderada pelo presidente Fábio Mota, se reuniu na tarde desta segunda-feira (19) com o Governador do Estado, Jerônimo Rodrigues, e apresentou o projeto de duplicação do sistema viário da Rua Artêmio Valente, que beneficiará o clube e a comunidade do entorno do Estádio Manoel Barradas.
O estudo inicial realizado entre os anos de 2018 e 2019 prevê a duplicação mantendo-se a rua atual e execução da segunda pista que seria construída ao lado das instalações do clube, abrangendo um trecho da Praça Júlio Rêgo até a via da Avenida Mário Sérgio. A pista dupla teria aproximadamente 1,2 km de extensão, duas faixas por sentido – cada com largura de 3,50 metros – e canteiro central com largura de 1,20 metro separando as pistas.
“É uma obra importantíssima que vai resolver definitivamente com mobilidade do estádio junto com o novo estacionamento”, disse o presidente Fábio Mota.
Além dos dirigentes, deputados que são conselheiros do clube participaram da audiência com o governador e torcedor rubro-negro Jerônimo Rodrigues.
- Vitória volta a sofrer “transfer ban” e está impedido de registrar atletas
- Volante do Palmeiras cita ‘obstáculo’ diante do Bahia e vê jogo como final
- Atacante do Bahia deixa o Atlético-GO e negocia com a Chapecoense
- Empresário desmente boato sobre Keno no Bahia: ‘Zero chance’
- CBF acerta com Carlo Ancelotti para assumir a Seleção em 2024