Empresário desmente boato sobre Keno no Bahia: ‘Zero chance’

o empresário do atleta, Edson Neto, desmentiu a informação.

FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

No final do ano passado, o Esporte Clube Bahia fez uma proposta para contratar o atacante Keno, porém, o Fluminense já tinha um acordo com o Atlético-GO e acabou acertando a contratação do jogador de 33 anos, pagando 1 milhão de euros (R$ 5,22 milhões). Nos últimos dias, o atacante baiano voltou a ter seu nome ligado a um interesse do Esquadrão. Segundo informação do portal GOAL, o Tricolor Baiano está disposto a fazer uma nova oferta pelo atacante, que tem contrato até dezembro de 2025.

 

No entanto, o empresário do atleta, Edson Neto, desmentiu a informação. Ele negou que exista negociação com o Bahia e afirmou que não tem chance de Keno deixar o Fluminense nesse momento. “Zero chance. Keno esteve em Salvador pela folga que teve e por ter a família dele aí de Salvador. Não é verdade que ele vai voltar aí”, disse, em contato ao Info Bahêa.

Nascido em Salvador (BA), Marcos da Silva França, mais conhecido como Keno, surgiu no América-SE e acumula passagem pelo Botafogo-BA em 2013, marcando 4 gols em 15 jogos. Jogou ainda em clubes como Águia, Paraná, Santa Cruz, Atlas do México, Ponte Preta. Em 2016, se destacou vestindo as cores do Santa Cruz, e ao lado de Graffite, liderou o time pernambucano rumo à Série A do Campeonato Brasileiro e ao título da Copa do Nordeste.

Foi contratado pelo Palmeiras em 2017. No Verdão, se destacou nas temporadas 2017 e 2018, atuando em 84 jogos e marcando 19 gols, além de nove assistências. Em meados de 2018, foi vendido ao Pyramids FC do Egito, onde jogou 33 partidas e balançou as redes 10 vezes. Passou também pelo Al Jazira, onde anotou 3 gols em 18 partidas na temporada 2019/2020, antes de retornar ao futebol brasileiro para defender o Atlético-MG. De 2020 até 2022 no Galo, disputou 125 jogos, com 25 gols e 18 assistências, sendo campeão brasileiro em 2021. Adquirido pelo Fluminense, o jogador já disputou 23 jogos, com 3 gols e 5 assistências.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário