Um jogador da divisão de base do Esporte Clube Bahia acabou envolvido em uma ocorrência policial no último fim de semana. Segundo informações, o atleta – que não teve a identidade revelada – pegou carona de moto com o primo ao deixar uma festa de aniversário da família. O homem, que pilotava a moto, trocou tiros com a Polícia Militar, foi baleado e morreu. Em nota, o Bahia informou que o jogador passa bem.
“O Esporte Clube Bahia informa que um atleta da divisão de base tricolor, menor de idade, estava em um aniversário da família na noite deste sábado, no bairro de Itinga, quando – ao pegar uma carona rumo à casa de sua mãe – foi envolvido numa abordagem policial que resultou na morte de um outro jovem. O Esquadrão já presta apoio ao garoto, que se encontra bem fisicamente, nas esferas jurídica e psicossocial, ao tempo em que lamenta o ocorrido e manifesta solidariedade à família enlutada”, diz o texto.
De acordo com a versão da PM, equipes que faziam ronda no bairro Jardim Cidade Nova encontraram dois homens em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta. A dupla fugiu ao notar a aproximação das viaturas, na rua Irmã Bernardina Racca, o que levou a uma perseguição e troca de tiros. O motociclista foi atingido, chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu. A corporação informou que o jogador da base do Bahia foi levado para 27ª Delegacia Territorial, no bairro de Itinga, onde a ocorrência foi registrada.
- Paiva espera reforços pontuais no Bahia e defende montagem do elenco
- Vitória tem retornos para duelo contra o Guarani no Brinco de Ouro
- Wagner Leonardo avalia ausência de Camutanga e novo parceiro de zaga
- Volante do Bahia projeta duelo contra o Palmeiras e busca por fim do jejum
- Árbitro FIFA apita Bahia x Palmeiras pela 11ª rodada da Série A