Puma será a nova fornecedora de material esportivo do Bahia, diz PVC

O Tricolor Baiano tem sua marca própria de materiais esportivos chamada "Esquadrão".

O Esporte Clube Bahia deve anunciar um novo fornecedor de material esportivo. Segundo informação do jornalista Paulo Vinícius Coelho, durante uma live no canal UOL Esporte, no Youtube, o Esquadrão fechou um acordo com a Puma, mesma empresa que patrocina o Manchester City, principal clube do Grupo City, que também administra a SAF do Esquadrão. A parceria entre Puma e Bahia terá início em 2024.

 

O Tricolor Baiano tem sua marca própria de materiais esportivos chamada “Esquadrão”, que foi iniciada em 2018. Nos anos seguintes, os uniformes do clube foram desenhados e escolhidos por torcedores. Ainda segundo o jornalista, a troca se dá devido ao maior investimento do grupo no clube a partir de 2024.

“Ferran Soriano (CEO do Grupo City) diz para o Bahia: o nosso processo inteiro de verdade começa em 2024. Inclusive, com camisa fornecida pela Puma, que é a mesma fornecedora oficial do Manchester City. Os patrocinadores principais serão discutidos no Brasil ou globalmente. Mas, pontualmente para o local, ou seja, para o Brasil. Mas a Puma vai vestir o Bahia a partir do ano que vem”, disse PVC.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário