Fábio Mota projeta até seis reforços para 2ª janela e revela posições

O Vitória está apalavrado com o atacante Mateus Gonçalves, do América-MG, e tem negociações avançadas com o atacante Iury Castilho, do Cuiabá.  

Foto: Pietro Carpi /EC Vitória / Divulgação

Além do volante Dudu, ex-Volta Redonda, que ainda não foi anunciado oficialmente, mas já treina no CT Manoel Pontes Tanajura, o Esporte Clube Vitória mira cinco ou seis reforços para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista à TV Bahia, o presidente do Leão, Fábio Mota, revelou que o clube pretende trazer mais dois meias, três atacantes e talvez um lateral-direito, caso seja confirmada a lesão de Railan.

 

“Temos um bom time, melhor ataque, terceira melhor defesa, segundo na campanha, mas evidente que competição longa, 38 rodadas. A gente sabe que vão ter lesões e vamos reforçar o elenco, vamos trazer cinco ou seis jogadores. Já chegou o Dudu, e a gente pretende trazer mais dois para o meio-campo, e mais três atacantes, e talvez um lateral-direito se for confirmada essa lesão do Railan”, disse. 

O Vitória está apalavrado com o atacante Mateus Gonçalves, do América-MG, e tem negociações avançadas com o atacante Iury Castilho, do Cuiabá.

“A gente tem alguns apalavrados, mas só pode definir com contrato assinado. A gente pretende, até dia 20 de junho, ter todos eles com pré-contrato assinado para que a gente possa anunciar e cheguem para que tenham pelo menos 13 dias de adaptação e dia 10 de julho estejam aptos para reforçar esse elenco”, afirmou Mota. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário