O Palmeiras segue a preparação para enfrentar o Esporte Clube Bahia, nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Nesta segunda-feira (19), na Academia de Futebol, o time paulista realizou mais um treinamento, novamente sem contar com o quinteto convocado para compromissos por suas seleções. O elenco fez um trabalho técnico e tático com ênfase em transições, construções de jogadas, balanços defensivos e posicionamentos
O goleiro Weverton, o meia Raphael Veiga e o atacante Rony estão servindo a Seleção Brasileira, enquanto o lateral-esquerdo Piquerez foi convocado pela seleção uruguaia. Os quatro jogadores entram em campo nesta terça-feira por suas seleções e não devem enfrentar o Bahia devido ao curto espaço de tempo de um jogo para o outro. Brasil enfrenta Senegal, às 16h desta terça, no Estádio José Alvalade, em Portugal.
Já o zagueiro Gustavo Gómez, convocado pelo Paraguai, entrou em campo no último domingo e deve se reapresentar nesta terça-feira. O defensor, que não enfrentou o São Paulo por estar suspenso, deve retornar diante do Bahia. A possível escalação do Palmeiras é a seguinte: Marcelo Lomba; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Vanderlan; Zé Rafael, Gabriel Menino e Bruno Tabata (Luis Guilherme); Artur, Dudu e Endrick (Flaco López).
- Empresário desmente boato sobre Keno no Bahia: ‘Zero chance’
- CBF acerta com Carlo Ancelotti para assumir a Seleção em 2024
- Bahia faz penúltimo treino antes da partida contra o Palmeiras
- Jogador de base do Bahia estava com suspeito de trocar tiros com a PM
- Paiva espera reforços pontuais no Bahia e defende montagem do elenco