Meia admite incômodo com lesões e se diz pronto para ajudar o Vitória

Meia admite incômodo com lesões e se diz pronto para ajudar o Vitória

"É uma decisão do professor Léo Condé, que sabe o melhor para equipe".

Meia admite incômodo com lesões e se diz pronto para ajudar o Vitória
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

O meia Giovanni Augusto foi contratado em abril pelo Esporte Clube Vitória para ser o camisa 10 da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B, porém, desde sua chegada, o jogador vem sofrendo com as lesões e disputou apenas 4 dos 12 jogos do Leão na competição. Nos últimos dias, o jogador se recuperou dos problemas físicos e é cotado para ser titular diante do Guarani, no próximo domingo, no Estádio Brinco de Ouro. Ele deixa a decisão com Léo Condé, mas afirmou que está pronto para ajudar.

 

“É uma decisão do professor Léo Condé, que sabe o melhor para equipe. Independente de ser titular ou não, vou me preparar. Se ele optar, vou estar preparado para conseguir ajudar a equipe”, diz o meia.

“Infelizmente aconteceram esses imprevistos, essas lesões. Não estavam no meu pensamento, mas são situações que acontecem, até pelos jogos intensos com pouco período de recuperação. Mas estamos acostumados com o calendário brasileiro. Não tem o que fazer. É tirar de aprendizado. Estou feliz por ter recuperado e estar de volta aos treinamentos. E mais feliz por essa pausa, que a gente vai conseguir se preparar melhor. Espero poder voltar a jogar novamente com a camisa do Vitória. E que essas lesões façam parte do meu passado. É um clube que tenho carinho grande. Estou ansioso para voltar a jogar e retribuir esse carinho”, afirma o camisa 10.

O meia revelou que ficou noites sem dormir por conta das lesões. “É um dos momentos mais difíceis na carreira do jogador, principalmente quando ele chega no clube, com expectativa tão boa. Quando eu fiz o primeiro jogo fiquei muito feliz, conversei com minha família que seria um início especial, que eu conseguiria ter uma sequência, porque eu me sentia muito bem. Infelizmente senti a lesão no nosso segundo jogo. São coisas que acontecem. Temos que estar preparados para passar por esses momentos. Foram noites sem dormir por causa da lesão. Mas graças a Deus isso já passou. Me sinto melhor agora e espero voltar o mais rápido possível para vestir a camisa do Vitória”.

 

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com