“Hoje o time a ser batido na Série B é o Vitória”, frisa atacante

O colombiano assumiu a titularidade após a lesão de Léo Gamalho.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

Desde a primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Esporte Clube Vitória figura dentro do G-4 e em quase todas as rodadas ocupando o posto de líder. Após vencer o Ituano, por 3 a 0, o Leão renovou a liderança, chegando aos 22 pontos, e mantendo a distância de 3 pontos para o 5º colocado. O atacante Santiago Tréllez falou sobre o momento do Rubro-Negro na competição nacional e frisou que é “o time a ser batido”.

 

“A gente está sempre falando que não pode desligar, que não pode achar que está ganho, que vai ser um jogo fácil. Porque a gente sabe que não é assim. Hoje a realidade é que o time a ser batido no campeonato é o Vitória, porque estamos muito bem, estamos em primeiro. Acho que isso é motivação para eles também. Então a gente está consciente disso. A gente se prepara física e mentalmente para estar preparado para o jogo e não cair nessa armadilha de ser o favorito e julgar as coisas fáceis”.

O colombiano assumiu a titularidade após a lesão de Léo Gamalho. “Concorrência é muito boa. A gente sabe que time bom igual ao nosso, time que quer subir, time grande, sempre vai ter dois, três, até quatro bons jogadores, por posição. A gente se dá muito bem. Sempre que um vai jogar, o outro dá conselhos. A gente se fala entre nós para dar força. Cada um quer jogar. Mas a decisão é do treinador. O que importa agora é que a gente está dando o melhor time. Sei que a decisão do treinador, qualquer que seja, sempre vai dar o melhor pelo time, que é o importante”.

Nesta terça-feira, o Vitória visita o Tombense, em Minas Gerais, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão lidera a competição, com 22 pontos, três acima do 5º colocado (Mirassol). Já o Tombense aparece dentro do Z-4. Por conta disso, o colombiano acredita que os donos da casa irão jogar um pouco mais fechados.

“Acho que, pela posição onde eles estão, não vão fazer um jogo em que vão nos pressionar muito na frente. Acho que eles vão ficar um pouco recuados, vão jogar mais no nosso erro. Eles sabem que a gente é um time que, por mais que a gente vá jogar fora de casa, sempre propõe o jogo. A gente não vai deixar de fazer isso. Então acho que eles vão ficar um pouco mais fechados, esperando nosso erro”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário