Com lateral da base, Bahia faz treino tático com foco no Palmeiras

O zagueiro Raul Gustavo e o lateral Chávez fizeram uma atividade específica no campo 2.

Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia

O Esporte Clube Bahia realizou o segundo treinamento da semana na manhã desta quinta-feira (15), visando o duelo contra o Palmeiras, marcado para 21 de junho, às 21h30, na Arena Fonte Nova. Segundo assessoria tricolor, após vídeo e pré-treino na academia, os jogadores se apresentaram no campo 2 para uma atividade técnica, com a presença do lateral Alex, da base do Esquadrão. Depois, os atletas desceram para o campo 1, onde foi realizado o primeiro treino tático, em campo reduzido, com foco na linha defensiva, com dois times de 5 jogadores.

 

A outra parte do grupo realizou atividades físicas. Com todo o elenco disponível, o treinador Renato Paiva escalou duas equipes para o treino tático. Time 1: Claus (Danilo); André, Gabriel, Vitor Hugo e Ryan; Acevedo, Mugni e Cauly; Arthur Sales, Everton e Everaldo.

Time 2: Marcos (Tiago); Cicinho, Kanu, Marcos Victor e Alex; Rezende, Diego Rosa, Thaciano; Kayky, Daniel e Mingotti. Os atletas Ademir, Biel, Jacaré, Matheus Bahia e Yago Felipe ficaram na academia com a equipe de fisioterapia do clube. O zagueiro Raul Gustavo e o lateral Chávez fizeram uma atividade específica no campo 2.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário