Nesta segunda-feira, o Esporte Clube Vitória trabalhou no CT Manoel Pontes Tanajura com foco na parte física, visando o duelo de domingo (25) contra o Guarani, às 18 horas, no Estádio Brinco de Ouro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Léo Condé supervisionou as atividades comandadas pelo preparador físico Diego Kami Mura.
Depois, na academia de musculação, Kami Mura, com apoio do preparador físico assistente Vinícius Franco e do instrutor de academia Robert Bonfim, orientou os jogadores com aplicação de exercícios de força e potência. Estava previsto os jogadores irem correr no campo, mas a chuva ininterrupta que caiu desde o começo da tarde deixou os gramados cheio de poças de água e foi cancelado.
Somente os goleiros -Lucas Arcanjo, Thiago Rodrigues, Dalton, Yuri e Pedro Antônio – chegaram a descer para o campo e também a atividade com bola foi suspensa pelos treinadores Itamar Ferreira e Paulo Musse. Nesta terça-feira (20), está programado treinamento técnico no período tarde, sob comando de Léo Condé. Até o confronto com o Guarani, domingo, o time rubro-negro fará sete sessões de treinamentos no CT Manoel Pontes Tanajura.
- Vitória volta a sofrer “transfer ban” e está impedido de registrar atletas
- Volante do Palmeiras cita ‘obstáculo’ diante do Bahia e vê jogo como final
- Atacante do Bahia deixa o Atlético-GO e negocia com a Chapecoense
- Empresário desmente boato sobre Keno no Bahia: ‘Zero chance’
- CBF acerta com Carlo Ancelotti para assumir a Seleção em 2024